
No nosso primeiro episódio, trouxemos duas mulheres de realidades e momentos de vidas diferentes para responder as mesmas perguntas. Com isso, abrimos um leque de oportunidades para discutir sobre mudanças e perspectivas de cada geração sobre um tema que ainda parece ser um grande tabu.
Em uma roda de conversa, as mulheres não dizem que foram rejeitadas porque "a vulva não parecia jovial" ou "bonita o suficiente". mas, em um sistema que constantemente alimenta a insegurança das mulheres com sua aparência, como entender se a ninfoplastia é uma questão de saúde, estética ou fetiche pelo corpo perfeito?
No último episódio do podcast Maria-Sem-Vergonha ouvimos alguns depoimentos de mulheres em diferentes fases da vida. Prazer, autoconhecimento, sexualidade. Tudo isso com perspectivas diferentes. Mas agora vamos observar essas diferenças por meio de um olhar mais especialista.
Misturando técnicas literárias adultas com a linguagem informal adolescente, as fanfics incluem cenas que seriam, de certo modo, inviáveis no mercado comercial. Ao abrir espaço para escrever sobre o prazer feminino de forma real, como os contos e filmes eróticos, aqui falando especialmente de fanfics, ajudam as mulheres a se reconhecerem como seres sexuais?